Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 03:23

[dataehoranews]

Polícia Civil de Juína prende motorista embriagado ao volante e por descumprir decreto estadual

Juína News

Próximo das 23h30 desta terça-feira, dia 16, um homem foi preso pela polícia judiciária civil da cidade de Juína, MT, por dirigir veículo sob influência de álcool e por descumprimento do decreto estadual – artigos 306 e 268 do código penal brasileiro.

Uma equipe de investigadores juntamente com o delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi, titular da delegacia de Juína considerando os constantes furtos ocorridos na região do bairro módulo – 5 realizava diligências e operação de fiscalização do decreto 836/2021, quando visualizou uma camionete Hilux e que o condutor ao perceber a viatura tentou despistar os policiais tomando outro rumo, porém ele foi acompanhado sendo abordado mais à frente.

Durante abordagem, a polícia civil percebeu que o motorista apresentava sinais de embriaguez e solicitou apoio da polícia militar, e ao realizar o teste do etilômetro foi constatado 0,66 mg/l, sendo preso em flagrante. O veículo foi entregue para sua filha.

Sobre o descumprimento do decreto, o condutor disse que estava retornando do sitio e que estaria indo visitar a filha e na sequencia iria para sua residência.

O condutor foi encaminhado para à delegacia de polícia, e após o flagrante foi arbitrada fiança e recolhida pelo suspeito.

A PM realizou notificações e apreendeu a CNH do homem.

O delegado doutor Marco Bortolotto Remuzzi destacou a imediata prontidão da polícia militar no atendimento a esta ocorrência.

Fonte: juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br