Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 22:44

[dataehoranews]

Polícia Civil de Juína recupera celulares furtados de loja e prende três pessoas

Em uma resposta rápida e precisa a polícia judiciaria civil da cidade de Juína recuperou na manhã de hoje vários aparelhos de celulares e outros objetos furtados na cidade de Aripuanã e prendeu três pessoas.

A ação se deu após os policiais civis serem informados que na Avenida Gabriel Muller, imediações da estação rodoviária da cidade de Juína, havia dois rapazes comercializando aparelhos de telefone celular.

Com posse das informações das características dos suspeitos, a equipe de investigadores logrou êxito em localizar Erich Barradas Nunes Filho, de 22 anos, vulgo “Lalá” juntamente com outro suspeito por nome de Remerson Tavares Silva de 38 anos de idade, que ao serem abordados com vários aparelhos de celulares, cabos, carregadores e pendrive  dentro de uma bolsa, confessaram que os produtos foram furtados em uma loja , na cidade de Aripuanã, sendo que uma boa parte dos produtos já haviam sido vendidos na cidade de Juína.

Ao serem presos, os policiais descobriram ainda que foi feita uma das vendas para o proprietário da uma loja de celulares, Edivander Iastrenski que também foi levado para à delegacia de polícia.

Todos os envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia municipal de polícia civil da cidade de Juína, e responderão pelo crime de receptação.

Sete aparelhos celulares foram recuperados pela polícia civil.

Fonte: Juína News

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br