Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Polícia Civil de Porto dos Gaúchos identifica corpo encontrado em estado de decomposição

Na manhã desta quinta-feira, dia 17 de agosto de 2023, investigadores da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos encontraram o corpo de um homem em avançado estado de decomposição.

O corpo estava em um local de mata, em um bairro na localidade dominada como Buracão.

A polícia então começou a investigar já que havia informação de um homem desaparecido desde o início desta semana, e somente no final da tarde desta quinta-feira, a equipe de investigadores descobriu que a vítima se tratava de Cleiton Tarcísio um homem de 32 anos de idade.

Ainda de acordo com as informações, esse homem já teria cumprido pena na cadeia pública de Porto dos Gaúchos por crime de homicídio, e assim que ganhou a liberdade, ele sofreu uma tentativa de homicídio em sua residência no bairro Beira Rio, quando na ocasião, 03 (três) homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Cleiton Tarcísio, contudo, ele conseguiu se salvar após receber atendimentos médicos na época.

A partir de agora, a Polícia Civil passa a investigar a circunstâncias dessa morte, uma vez que testemunhas informaram a polícia de que um rapaz teria saído correndo daquela localidade na noite anterior do desaparecimento da vítima.

O suspeito já foi detido no mesmo dia da localização do cadáver, e o delegado Dr Bruno Palmiro procede com as investigações relacionadas a esse crime.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br