Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Polícia Civil prende 13 pessoas durante a operação Apocalipse 2 em Juína

Em mais um brilhante trabalho da polícia judiciária civil da cidade de Juína, vários mandados de busca e apreensão, e de prisões foram cumpridos na manhã de hoje, dando continuidade a operação Apocalipse II.

A ação teve apoio de policiais civis de toda região para o cumprimento das ordens judiciais, até o momento 13 suspeitos foram presos pela polícia.

O delegado regional Carlos Francisco De Moraes, falou com a imprensa e ressaltou o objetivo da operação que é realizar buscas e apreensões nas residências de pessoas que estão sendo investigadas por associação ao tráfico de drogas e outros crimes, sendo que alguns mandados de prisão são para suspeitos que já estão recolhidos no sistema prisional.

Nas primeiras horas da manhã de hoje foram cumpridos 13 mandados de prisão, sendo preso uma pessoa em flagrante que portava uma quantidade de drogas bem considerável, onde várias pessoas suspeitas estão sendo investigadas para se saber se fazem ou não parte de alguma organização criminosa.

Além das prisões, foram feitas buscas e apreensões em algumas residências, onde a ação conta com forças de segurança integrada de toda região, incluindo o GOE (Grupo de Operações Especiais), e todos os policiais envolvidos estão realizando um trabalho de eficácia no combate ao crime.

O delegado agradeceu a todos os policiais que se dedicaram para investigar e cumprir os mandados de prisões, como também materiais sem procedências, drogas e dinheiro, ressaltando que alguns dos suspeitos presos já possuem diversas passagens policiais na cidade.

Juína News

Fonte: Juina news

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.