Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido às vésperas do dia de finados em Juína

A Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, efetuou a prisão de um suspeito de cometer um assassinato no dia 01 de novembro deste ano, ele foi preso por força de um mandado de prisão nesta segunda-feira, dia 29.

Em entrevista, o delegado titular da delegacia municipal de Juína Dr. Marco Bortolotto Remuzzi, explicou que após tomar ciência do crime a polícia civil iniciou um trabalho de inteligência a fim de identificar o suspeito que no dia 01 de novembro por volta das 02:00h da madrugada entrou em uma residência na rua Ibiporã no bairro Módulo 05, e atirou contra Vanderson De Souza Santos de 21 anos de idade que morreu no local. Ele havia chegado a poucos dias na cidade vindo da cidade de Brasnorte.

Após a identificação do suspeito, o delegado Marco Remuzzi representou pela prisão preventiva dele que se encontrava foragido, sendo encontrado e preso pela polícia civil hoje de manhã com algumas porções análogas de pasta base de cocaína, levado para a delegacia o suspeito, Junielton Breno Siqueira Chaves negou a autoria do crime e foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.

As investigações apontaram que Vanderson foi morto devido as brigas de facções relacionado ao tráfico de drogas.

O suspeito após passar por exame de corpo de delito será encaminhado para o CDP.

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.