Uma mulher, de 49 anos, proprietária de um bar no município de Juruena (a 893 km de Cuiabá), foi presa pela Polícia Civil e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Os investigadores realizavam abordagens de rotina em bares no município com objetivo de inibir a presença de menores de idade nesses locais quando numa abordagem a um estabelecimento comercial no bairro Bela Vista, os policiais encontraram 2 porções médias de substância análoga a maconha ao lado do balcão de atendimento.
A polícia civil encontrou também no balcão um caderno com anotações da venda das drogas ilícitas a possíveis usuários dos entorpecentes e uma quantia de R$ 110,00 em dinheiro (espécie).
Após efetuares buscas no quarto da suspeita, que fica em anexo ao bar, os investigadores encontraram mais 20 porções médias de substância análoga a maconha dentro de uma mochila e ainda 3 porções grande da mesma substância.
A mulher foi presa em fragrante delito e conduzida à delegacia de polícia.
O delegado de polícia doutor Romildo Nogueira da Fonseca Junior confirmou o flagrante da suspeita por crime de tráfico de drogas.