Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 11:52

[dataehoranews]

Polícia Militar de Juína evita furto em agência do Bradesco e apreende adolescente infrator

Na madrugada deste domingo (19) a polícia militar foi acionada pelo gerente do banco Bradesco da cidade de Juína, no Mato Grosso, relatando aos policiais que havia recebido uma ligação da central informando que havia uma movimentação suspeita dentro da agência, onde o circuito interno de câmeras visualizou uma pessoa fazendo uso de uma bala clava (touca ninja) e que portava uma arma de fogo.

De posse das informações, as viaturas da polícia militar com apoio da Força Tática que ao chegar no local fizeram uma varredura na parte externa da agência a fim de descobrir se havia mais alguém dando cobertura para o rapaz que estava no interior da agência tentando cometer o furto, que tudo indica ter entrado através de uma janela da lateral do prédio que se encontrava aberta.

Diante da situação foi dado voz de prisão para o menor que não resistiu e deitou no chão, sendo então apreendido pelos policiais, onde na busca pessoal foi localizado uma pistola de gás cilíndrico, e dentro da mochila estava uma chave de fendas e uma bala clava (touca ninja).

Segundo a polícia militar não houve arrombamento dentro da agência devido os caixas eletrônicos possuir um sistema de segurança forte.

O jovem de 17 anos afirmou que estava sozinho na tentativa de furto, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br