Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 08:29

[dataehoranews]

Polícia Militar de Juína prende motorista bêbado que atropelou mulher e fugiu sem prestar socorro

Juína News

Mais um acidente de trânsito foi registrado pela polícia militar na noite desta segunda-feira, dia 19, na avenida JK, nas proximidades do Ciretran do município de Juína/MT. No local os policiais militares receberam informações de que um homem num veículo Parati havia atropela uma mulher e que logo após fugiu sem prestar socorro. De imediato uma viatura do Samu chegou para prestar os primeiros socorros a mulher que foi encaminhada para a UPA 24 horas.

Uma motociclista relatou aos policiais que presenciou quando o veículo Parati modelo antigo transitava pela avenida em zig zag e atropelou a moça fugindo em seguida.

Segundo a polícia militar após sair do local do acidente a guarnição teve êxito em abordar o condutor do veículo na mesma avenida, e que admitiu ter ingerido bebida alcoólica, e após realizar o  teste do bafômetro, calculou 1,36 mg de álcool por litro de ar alveolar.

A vítima, Lesley Weyci Bento De Souza Serafim informou que estava caminhando a pé pela avenida JK no sentido Juína/Brasnorte e que apenas sentiu a batida do veículo que a arremessou ao solo.

A equipe médica disse que a paciente foi submetida ao exame de raio x, porém não apresentou nenhuma fratura, ela tinha lesões na testa e escoriações no braço esquerdo e pé direito, e dores na perna.

O suspeito, Celso Da Cruz Santana, 51 anos, é morador da zona rural de Brasnorte e foi preso e encaminhado para à delegacia de polícia.

Fonte: Juína News

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br