baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 19 de Setembro de 2021

Polícia Militar de Juína prende motorista bêbado que atropelou mulher e fugiu sem prestar socorro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Juína News

Mais um acidente de trânsito foi registrado pela polícia militar na noite desta segunda-feira, dia 19, na avenida JK, nas proximidades do Ciretran do município de Juína/MT. No local os policiais militares receberam informações de que um homem num veículo Parati havia atropela uma mulher e que logo após fugiu sem prestar socorro. De imediato uma viatura do Samu chegou para prestar os primeiros socorros a mulher que foi encaminhada para a UPA 24 horas.

Uma motociclista relatou aos policiais que presenciou quando o veículo Parati modelo antigo transitava pela avenida em zig zag e atropelou a moça fugindo em seguida.

Segundo a polícia militar após sair do local do acidente a guarnição teve êxito em abordar o condutor do veículo na mesma avenida, e que admitiu ter ingerido bebida alcoólica, e após realizar o  teste do bafômetro, calculou 1,36 mg de álcool por litro de ar alveolar.

A vítima, Lesley Weyci Bento De Souza Serafim informou que estava caminhando a pé pela avenida JK no sentido Juína/Brasnorte e que apenas sentiu a batida do veículo que a arremessou ao solo.

A equipe médica disse que a paciente foi submetida ao exame de raio x, porém não apresentou nenhuma fratura, ela tinha lesões na testa e escoriações no braço esquerdo e pé direito, e dores na perna.

O suspeito, Celso Da Cruz Santana, 51 anos, é morador da zona rural de Brasnorte e foi preso e encaminhado para à delegacia de polícia.

Fonte: Juína News

Com muito ❤ por go7.site