Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Polícia Militar de Porto dos Gaúchos a pedido da mãe prende filho por ameaça

Pelotão Foto da PM

Nenhuma ocorrência foi registrada de sábado, 30 de setembro para domingo, dia 01 de outubro de 2023 no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, que foi considerado tranquilo no plantão policial.

Já em Porto dos Gaúchos, o 1º Pelotão da Polícia Militar registrou uma ocorrência, onde uma mulher chamou a guarnição policial para prender o próprio filho e pediu medida protetiva para que o filho não se aproxime dele.

Consta no Boletim de Ocorrência (B.0), que o filho vem perturbando a mãe e toda a família há alguns dias, e chega na casa dela alcoolizado e sob efeito de entorpecentes fazendo desaforos, ameaças e xingamentos, e na data de sábado, dia 30 em horário das 19:00h, ele foi até a casa da mãe e voltou a repetir os atos.

A mãe mora no Bairro Beira Rio naquela cidade e tem 55 anos e o filho 35 anos.

Sem aguentar mais a situação, a mãe acionou a Polícia Militar e disse que teme por sua integridade com medo que o filho cumpra as ameaças feitas contra ela, e diante disso, a guarnição comandada pelo 3° sargento PM Boa Ventura e o Soldado Reato fizeram a detenção do filho acusado e levaram para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil onde foi registrado o boletim de ocorrências de natureza diversa sob nº 2023.277835.

O caso agora ficará a cargo da Polícia Judiciária Civil da Comarca.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br