Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 03:20

[dataehoranews]

Polícia Militar prende ladrão após cometer furto à residência em Juína

Um ladrão, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 31 de janeiro, ao cometer um crime de furto em uma residência no bairro Módulo 5, em Juína – MT.

Uma denúncia anônima levou os policiais militares a residência da vítima, que fica próxima à Escola Padre Ezequiel Ramin e tiveram êxito em prender o suspeito a tempo enquanto tentava fugir pelo quintal do vizinho.

Quando o dono chegou na casa, ao abrir o portão, o suspeito saiu correndo e acabou deixando cair algumas joias que estava furtando do empresário. O suspeito foi imobilizado e preso pela polícia militar.

Paulo Henrique Souza Silva confessou outros furtos a residência na cidade de Juína, inclusive a de um polícia militar que teve vários produtos furtados de sua casa neste final de semana.

O suspeito veio de Cuiabá para o município de Juína há poucos dias, mas como não arrumou serviço, começou a furtar as residências.

Junto com o suspeito foram encontrados 2 correntes de ouro e 1 par de tênis oriundo, este último produto de outro furto cometido por ele ontem à noite, que foi reconhecido pela dona.

Outro homem também foi conduzido para a delegacia e poderá responder por receptação, pois segundo informações do suspeito, ele teria comprado um notebook produto de um de seus furtos, neste caso, da casa do policial militar.

O jovem foi encaminhado para a delegacia de polícia e autuado em flagrante por furto. Os outros crimes de furto dos quais ele é suspeito serão investigados pela polícia civil.

O site Juína News apurou que Paulo possui diversas passagens na polícia por crime de furto, roubo, corrupção de menores, dirigir veículo sob influência de álcool, adulteração de veículo, extorsão e tráfico de drogas nos municípios de Água Boa e Canarana.

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br