Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 06:33

[dataehoranews]

Polícia Militar prende suspeito com drogas, armas de fogo e munições em Juína

Materiais apreendidos pela PM

Na noite desta sexta-feira, a polícia militar recebeu uma ligação via 190, informando que uma pessoa estaria efetuando disparos de arma de fogo nas proximidades da Lagoa Da Garça, região central da cidade de Juína, MT.

A guarnição que havia acabado de patrulhar a redondeza retornou para as proximidades da Lagoa da Garça para o atendimento da ocorrência.

O cabo PM Aguiar falou com a reportagem do Juína News e deu detalhes sobre a prisão do suspeito.

Segundo o policial,  o suspeito ao ver a viatura  correu e adentrou para residência, onde foi abordado pelos policiais que pediram reforço da Força Tática e do GAP, e após uma busca no interior da residência foi localizada uma espingarda calibre 22 com numeração suprimida e com munições intactas em um dos quartos, e em seguida foi localizado um revólver calibre 38 com algumas munições intactas e outras já deflagradas, que estava em um quintal ao lado.

Em uma busca nos demais cômodos da casa foram encontradas duas porções considerável de substância análoga a pasta base de cocaína, e também ao realizar uma checagem em um veículo Sandero do suspeito, foi constatado que o mesmo estava irregular, sendo apreendido e encaminhado para o CIRETRAN.

Segundo informações do cabo Aguiar, o suspeito negou que estivesse fazendo uso de armas de fogo e efetuando os disparos e que a droga apreendida em sua residência era apenas para consumo próprio.

O suspeito, Luan Ralf Souza Marques, foi preso e encaminhado para à delegacia de polícia.  A esposa dele Rayane Roca também foi conduzida por desacatar os policias e tentar tumultuar a ação da polícia.

O Conselho Tutelar está na delegacia acompanhado a ocorrência devido o casal que não tem familiares em Juína ter uma criança.

Fonte: Juina News

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br