Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 02:44

[dataehoranews]

Polícia Militar recupera caminhonete roubada em Brasnorte; Imagens

Imagens: Veículo recuperado Foto: Lino Barreto / Repórter em Ação
A Polícia Militar localizou e recuperou uma caminhonete Ford Ranger, modelo 2014 de cor prata roubada na noite de quinta-feira do dia 17 de junho de 2021 em uma residência no bairro Aeroporto em Brasnorte. Ao menos quatro criminosos invadiram o local e renderam o proprietário do veículo e sua namorada, vindo a sequestrar as vítimas, abandonadas próximo de uma fazenda no município.
Logo pela manhã o proprietário da camionete com ajuda de populares conseguiu chegar até o 1.º Pelotão de Polícia Militar de Brasnorte onde narrou os fatos registrando Boletim de Ocorrência.
Diante as informações os policiais militares começaram a fazer diligencias pela cidade, chegando até os suspeitos de cometer o roubo seguido de sequestro.
Durante a operação a polícia militar prendeu 6 pessoas, 4 do sexo masculino e duas pessoas do sexo feminino, além de drogas, duas espingardas e munições.
Um dos suspeitos detidos pela PM relatou onde o veículo estaria escondido, em uma zona de mata.
Com a informação uma guarnição se deslocou com um dos suspeitos até o local onde localizaram o veículo no mato a cerca de 90 km da divisa entre o município de Brasnorte e Sapezal.
A Camionete e os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Brasnorte.
A Band FM parabeniza todos os policiais militares do 1.º Pelotão de Polícia Militar de Brasnorte, pelo excelente trabalho que vem fazendo em prol ao cidadão de bem do município.

Fonte: reporteremacao.com.br

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br