Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Polícia Militar tira de circulação mais uma arma de fogo em Aripuanã

Top News

Foi detido, na tarde de domingo (04), por porte ilegal de arma de fogo na MT-208, A.S. de 37 anos. De acordo com os policiais, eles estavam realizava patrulhamento na saída da cidade, quando visualizou um veiculo Voyage, que vinha em direção a GuPM, que esse veiculo realizou uma manobra brusca entrando em uma via que dá acesso a cidade.

Com a fundada suspeita, foi realizado o acompanhamento e aproximação, em seguida ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, ao realizar a busca veicular, foi encontrado uma Garrucha de calibre 32 com 06 cartuchos intactos, perguntado sobre a documentação para o porte do armamento, o suspeito disse não possuir nenhum tipo de documentação.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e após a confecção do BOPM foi entregue na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, juntamente com o armamento e cartuchos apreendidos, para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: Top News

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.