Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Porto dos Gaúchos comemorou 59 anos de emancipação política com a realização do 23º Fescapo

Assessoria de imprensa de Porto dos Gaúchos

No dia 11 de novembro de 2022, o municipio de Porto dos Gaúchos considerado ‘Rainha’ do Vale do Arinos comemorou 59 anos de emancipação político administrativo, e a data foi praticamente comemorada com a realização do 23º Festival da Canção de Porto dos Gaúchos (Fescapo), realizado pela ela Realizado pela prefeitura de Porto dos Gaúchos através da secretaria municipal de Cultura e economia criativa.

Ao todo foram R$ 19.800,00 (dezenove mil e oitocentos reais) em premiação, e foi divido em 07 categorias, sendo Infantil, Infanto Juvenil, Popular, Gospel, Sertanejo e Profissional livre.

Grandes talentos levantaram a plateia e abrilhantaram o público presente e centenas de internautas em todas regiões nas noites do 23º Festival da Canção de Porto dos Gaúchos (Fescapo), que aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2022.

O prefeito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei de Abreu avaliou como positivo, e disse que o 23º Fescapo foi concluído com muito êxito e com muita participação do público de Porto dos Gaúchos, região do Vale do Arinos e demais localidades do estado de Mato Grosso.

Vanderlei aproveitou ainda para parabenizar Porto dos Gaúchos pelos 59 anos de emancipação político administrativo e frisou o desenvolvimento do município que vem ganhando proporção a cada dia. O Fescapo é uma das tradição de Porto dos Gaúchos.

Os vencedores de cada categoria receberam premiação em dinheiro.

Na categoria Gospel: a caloura Patrícia Miller de Nova Santa Helena levou o primeiro lugar.

Na categoria Sertaneja: Roberto Silva e Luis de Sinop faturam o 1º lugar

Já na categoria Popular:  o primeiro lugar foi para a caloura Gabriela Zanol de Novo Horizonte do Norte

Na categoria Infanto Juvenil, quem levou o primeiro lugar foi Ana Gabriely de Porto dos Gaúchos.

Na categoria Profissional Livre: A dupla Phillipe e Fabrício de Campo Novo dos Parecis repetiram a dose do ano passado e faturam o prêmio de 1º lugar.

A categoria infantil foi para a caloura Julinha de Porto dos Gaúchos

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br