Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 09:58

[dataehoranews]

Porto dos Gaúchos : Policia Militar de Juara encontra corpos e camionete carbonizados do casal desaparecido

Os corpos do casal Valdir Henning, 45 anos, e Tatiane Medeiros Henning, de 46, desaparecidos desde quarta-feira, dia 28 de abril, no trecho entre Itanhangá e Porto dos Gaúchos, foram encontrados carbonizados na tarde desta segunda-feira, dia 03 de abril por volta das 12:30.

O Sargento Schuina Comandante do GAP do 21º a Policia Militar de Juara, informou a Rádio Tucunaré, que os corpos foram encontrados carbonizados, juntamente com o veículo, uma caminhonete L-200 Triton de cor preta, na localidade próxima a fazenda VMX, após uma serrinha, sentido a fazenda Onça Preta.

O local onde os corpos foram encontrados fica a cerca de 80-km do local onde tinha uma arvore na estrada, e pode ter ocorrido a emboscada do casal distante cerca de 30 km da margem da rodovia MT 338.

As policias militar e civil, bem como o Corpo de Bombeiros se empenharam na ocorrência com o objetivo de localizar as vítimas, porém foram encontradas carbonizadas, um parente da vítima esteve no local e confirmou como sendo o veiculo da vítima.

O carro funerário já saiu de Juara para buscar os corpos, que deverão ser levados para o IML de Juína, onde serão periciados, devido à gravidade do fato ou mesmo pelo médico legista de Juara, Dr. José Carlos Braga Neto.

A equipe ainda está no local aguardando a chegada de peritos da Politec de Juína, que irão colher as primeiras informações a respeito do crime, para posterior remoção dos corpos.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br