Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Prefeito Altir assina ordem de serviço para início das reformas do Hospital Municipal “Hideo Sakuno” de Juína

O prefeito municipal de Juína, Altir Peruzzo anunciou a ordem de serviço de reforma do Hospital Municipal “Hideo Sakuno”. Segundo o prefeito a licitação já ocorreu há alguns dias, sendo então gerado a ordem de serviço a empresa ganhadora da licitação que é da cidade de Cuiabá,  e que possa estar verificando ainda este ano e dando início as obras de ampliação no início do mês de janeiro.

Altir ressaltou que foram feitas as ampliações do centro cirúrgico e também do centro de atendimento da Covid-19, sendo efetuada a última etapa da reforma geral do Hospital.

Segundo o prefeito, o projeto apresentado atende as exigências da vigilância sanitária, onde além reforma geral, algumas adequações também serão realizadas atende o RDC -50 (lei de regularização).

O valor investido na reforma final é de R$1.200.000.00, oriundos dos recursos do processo de alienação dos terrenos públicos realizados pela prefeitura municipal que já disponibilizou os valores em conta para que sejam usados na obra, que logo após o recesso das festas de final de ano a empresa iniciará as obras que terá um prazo de 90 dias para sua conclusão.

Fonte: juinanews

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.