Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 12:42

[dataehoranews]

Prefeitos do Vale do Arinos ajustam adequações e Consórcio de Saúde fica mais fortalecido

Na tarde desse dia 22, na cidade de Porto dos Gaúchos, por volta das 15 horas, uma reunião importante do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Arinos aconteceu no Gabinete do Prefeito Vanderlei de Abreu, para discutir e ajustar condutas que viabilizem a continuidade e permanência dos municípios.

Compareceram na reunião o prefeito Vanderlei de Abreu, presidente do consórcio, o secretário de Porto dos Gaúchos Nolar, o prefeito de Tabaporã Sirineu Moleta acompanhado do secretário de saúde Beto, Prefeito de Novo Horizonte do Norte Silvano, e prefeito de Juara Carlos Sirena com o procurador no município Dr Fábio Alves.

A pauta tratou de diversos pontos, onde todos os municípios manifestaram desejo de alguma adequação na esfera administrativa e após discussão, foram aceitas por todos.

A reunião foi considerada muito produtiva e ficou acordado, que as reuniões acontecerão com mais frequência e também estabeleceram um prazo, para que essas adequações sejam aplicadas. Ao final todos se confraternizaram e discutiram as melhorias futuras na questão do atendimento.

Em resumo, nenhum município sairá do Consórcio do Vale do Arinos, poque todas as “arestas” foram aparadas e fortaleceram o desejo de ampliar os serviços existentes em estudos de viabilidade.

De acordo com o áudio enviado pelo prefeito Vanderley de Abreu a rádio Tucunaré, as adequações citadas trata-se de ajustes administrativos do funcionamento do consórcio e assim, tudo continuará a funcionar normalmente pelo bem do Vale do Arinos, assim concluiu.

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br