Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Residência é alvo de disparos de arma de fogo em Juína

Na noite de ontem, uma residência localizada na Avenida Daniel Berg, no Bairro São José Operário foi alvo de vários disparos de arma de fogo.
A proprietária da residência, contou aos policiais que estava assistindo TV na sala sentada em um sofá, quando ouviu um barulho de tiro, levantando-se indo para a cozinha da residência, onde logo após vários disparos foram efetuados, sendo que um atravessou a parede e atingiu um armário quebrando uma porta de vidro.
Ainda na cozinha a proprietária da casa percebeu um projétil de arma de fogo que provavelmente tenha sido originado pelos disparos.
Desesperada a senhora ligou para a polícia militar e relatou o acontecido, sendo orientada a não alterar nada dentro da residência, a fim de facilitar o trabalho dos policiais civis e da POLITEC, que foram até a localidade realizar os procedimentos periciais.
A proprietária da residência foi encaminhada para a delegacia de polícia onde registrou um boletim de ocorrências.
O caso agora segue sob investigação da polícia civil.

Fonte: Juinanews

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.