Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Sargento Valdecir Laercio deixa comando do 1º Pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos

O 2º Sargento PM Valdecir Laercio que estava no comando do 1º Pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos deixou o posto nesta sexta-feira, dia 21 de outubro de 2022 e passará a comandar o Núcleo da Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte.

Em seu lugar em Porto dos Gaúchos assumiu o 2° Sargento PM, Paulo Severino Duarte que veio do município de Tabaporã.

Já o 3° Sargento PM, Rafael Jean Neto Alves que estava no comando do Núcleo da Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte está atuando em Juara no 21º Batalhão.

A pequena cerimônia de troca de comando foi feita somente com a presença dos oficiais de comando e outros policiais da corporação em Porto dos Gaúchos.

Em entrevista a nossa reportagem, o 2º Sargento PM Valdecir Laercio disse que deixou o comando de Porto dos Gaúchos com a sensação do dever cumprido e agradeceu as parcerias constituídas ao longo de seu comando, bem como a boa integração social com a população de forma geral e a comunidade escolar.

Ele enalteceu ainda as ações realizadas através do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG), sociedade organizada e comércios em gerais.

“A gente sempre quer fazer mais, e o objetivo da Polícia Militar é proporcionar segurança através das ações preventivas para a população, e claro contando com apoio daqueles que denunciam os crimes e ajudam a polícia a fazer um bom trabalho, e tudo isso faz parte de uma junção de forças para proteger a sociedade”, concluiu Sargento Laercio.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br