Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Secretário da Sinfra procura polícia civil e comunica sabotagem em maquinário em Juína

Um fato possivelmente crimiminoso tem causado transtornos a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) da cidade de Juína, em que um trator de esteira de propriedade do município saiu para fazer um trabalho pela primeira vez na gestão do atual prefeito Paulo Veronese e apresentou defeitos, sendo que o mesmo parou de funcionar por completo interrompendo toda corrente de ligação e não obedecendo os comandos.

O secretário da SINFRA Jonatas Plínio Costa, enviou a máquina para que empresa que fez a revisão do trator no final da gestão passada verificasse o que havia acontecido, e no parecer preliminar foi adiantado que havia terra na parte de transmissão, fator que impedia o trator de funcionar.

Diante dos fatos, o secretário solicitou da empresa terceirizada que havia feito a revisão que a mesma emitisse um parecer técnico comprovando através de um laudo o que de fato aconteceu com a máquina, e registrou um boletim de ocorrências informando as autoridades policiais. Dias atrás uma outra máquina também de responsabilidade da SINFRA sofreu uma ação de vandalismo em uma cascalheira, onde foi danificado o painel e retirado o medidor da mesma.

Vale ressaltar que essas ações praticadas por vândalos, quem arca com os prejuízos são os contribuintes, que estão em dia com seus impostos, porém, após a comunicação dos fatos, as autoridades já estão tomando as devidas providências.

Fonte: juinanews

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.