Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 17:28

[dataehoranews]

Suspeito apresenta voluntariamente à delegacia após briga que vitimou um homem em Aripuanã

Nesta terça-feira (3), um homem apresentou-se voluntariamente à delegacia após se envolver em uma briga, onde vitimou Izalpino da silva, de 51 anos, que foi atingido por golpes de socos na região da cabeça, e que posteriormente pode ter causado o óbito.

O delito aconteceu na manhã de ontem, na zona rural de Aripuanã, 17 km de distancia da área urbana do município. Os investigadores estiveram na localidade e colheram indícios e dados do suspeito que auxiliaram na investigação dos fatos.

A versão apresentada pelo suspeito Francisco Arara, na companhia do seu advogado Dr. Devid Rudy, foi que agiu em legítima defesa após ser agredido e que não sabia da morte, eis que ao sair da fazenda a vítima estava viva e que nunca pretendeu matar, foi somente uma briga.

De acordo com o novo Delegado da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, Jean Paulo Ferreira Nascimento, a apresentação foi acordada com o advogado do suspeito, que se apresentou voluntariamente para ser ouvido.

“Não foi feita a prisão em flagrante do suspeito, em razão de não estarem preenchidos os requisitos do art. 302 do Código de Processo Penal. Agora seguirão os demais trâmites investigativos relativos ao fato”, explicou o Delegado.

 

Fonte: Topnews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br