Juara – Mato Grosso

18 de fevereiro de 2025 03:00

Suspeitos tentam invadir residência em Juína usando máscara de personagem

Policiais Militares do 20º batalhão de Juína, no Mato Grosso, registraram na noite desta segunda-feira, dia 13, uma ocorrência ainda sem natureza definida que ocorreu numa   residência no bairro módulo – 4.

Segundo o que a PM apurou no local, a vítima relatou que estava no interior de sua residência quando ouviu um barulho, e ao olhar pela janela, visualizou um indivíduo que estava em seu quintal e com o barulho que a vítima fez ao abrir a janela, o suspeito saiu correndo e parou em frente à residência. Quando a vítima abriu a porta, visualizou outro suspeito, e o questionou o sobre ele estar em seu quintal.

Nervosos os suspeitos saíram do local, a pé, deixando para trás, um capacete, uma máscara de um personagem da série “La casa de papel” que poderiam ser utilizadas possivelmente para praticar um roubo e também uma motocicleta titan de cor vermelha.

A polícia militar realizou rondas no bairro, mas ninguém foi preso.

Os objetos e a vítima foram encaminhados a delegacia de polícia para a continuação da ocorrência.

Juína News

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.