Juara – Mato Grosso

28 de abril de 2024 13:43

[dataehoranews]

Operação Noturna da PM Intercepta Tráfico de Drogas próximo de Tabaporã

Na noite da última quinta-feira (1º de Março), a Polícia Militar de Mato Grosso, atuando pelo 8° Comando Regional, efetuou uma operação de combate ao tráfico de drogas na MT 220, região de Tabaporã-MT.

Durante patrulha de rotina às 22:32, oficiais do NPM Americana do Norte identificaram um veículo Gol, identificado pelo aplicativo de mobilidade urbana, em atitude suspeita devido à alta velocidade.

Ao abordar o veículo, conduzido por G.P.C., uma busca minuciosa revelou a presença de duas porções de substância análoga à maconha, escondidas de maneira insólita nas partes íntimas do passageiro, V.C.

Após a descoberta,  recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com as evidências apreendidas, à delegacia de polícia judiciária civil de Tabaporã-MT para os procedimentos legais.

V.C. havia informado aos policiais que seu destino final seria uma Boate . Contudo, sua jornada foi interrompida pela ação policial. O veículo, após inspeção, não apresentou mais ilícitos, isentando o motorista de maiores complicações legais.

Este evento reforça a presença constante e a vigilância da Polícia Militar na região, visando garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.

A operação contou com a participação dos soldados PM Moreira e PM Pedro, membros da guarnição do NPM Americana do Norte.

O boletim de ocorrência registrado  é um testemunho dos esforços contínuos das forças de segurança no combate ao tráfico ilícito de drogas em nossa região.

Fonte: Rádio Tucunaré e acesse notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br