Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Trabalhador rural morre após árvore cair em sua cabeça em Colniza

Homem identificado como Leandro Zitkoski, 60 foi encontrado morto por volta das 16h de segunda-feira (21), na zona rural de Colniza (1.065 km ao Noroeste). Segundo testemunhas, uma árvore caiu em sua cabeça e ele não resistiu ao ferimento.

Polícia foi acionada via 190 para atender a ocorrência de morte acidental. Na fazenda, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já fazia o atendimento da vítima, que já foi encontrada sem sinais vitais.

Testemunha contou que ele estava fazendo um serviço com o trator, semeando capim na área da mata, quando uma árvore que estava sendo empurrada pelo trator se quebrou.

Em seguida, o tronco caiu na cabeça da vítima, que caiu ferida e desacordada no local. Órgãos competentes foram acionados para o recolhimento do corpo.

Fonte: Yuri Ramires/ Gazeta Digital

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.