Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 20:18

[dataehoranews]

Várias abordagens e orientações foram feitas em Tabaporã durante a Operação Dispersão IV do 2° pelotão da Polícia militar

assessoria

Com a finalidade de orientar e fiscalizar os comércios e pontos de possível aglomeração de pessoas, uma guarnição do 2° pelotão da Polícia Militar de Tabaporã realizou na última quinta-feira dia 18 de março de 2021 a Operação Dispersão IV.

As ações foram realizadas das 19:00h às 22:00h, onde a Policia Militar  de Tabaporã e fiscais da vigilância em saúde fizeram diversas visitas nos comércios da cidade.

A operação atende as medidas restritivas do decreto nº 861/2021 do Governo do Estado de prevenção do COVID-19 e da obrigatoriedade do uso de máscaras e demais ações que visam fazer cumprir os decretos Municipal e Estadual.

De acordo com realce da Polícia Militar, cerca de 14 pessoas foram orientadas, 04 veículos abordados e 08 comércios fiscalizados.

A fiscalização foi realizada de forma integrada PM e Vigilância Sanitária que realizou abordagens a pessoas e as fiscalizações em estabelecimentos comerciais.

“É importante ressaltar que as medidas para conter a disseminação da COVID 19 durante período noturno transcorreu de forma tranquila”, destacou o chefe da vigilância em saúde Tiago Santos.

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare/Daredação-acessenoticias/radiotucunare/assessoria

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br