baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Registro de botijão de gás quebra e provoca princípio de incêndio em residência de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Corpo de bombeiros de Juína, MT, atendeu na tarde desta quarta-feira, um princípio de incêndio dentro de uma residência na Rua Quatro Marcos, bairro módulo – 05.

Segundo o Sargento BM Alcides, ao chegarem no local foi constatado que um botijão de gás estava pegando fogo e que o próprio morador o havia retirado de dentro da residência, e acabou sofrendo queimaduras nas mãos.

O local foi resfriado pelos bombeiros, e o princípio de incêndio foi controlado graças à intervenção do morador. A causa do fogo teria sido um registro do botijão de gás que havia quebrado.

O proprietário da residência João Barbosa, afirmou que deixou a carne cozinhando no fogão e foi até a casa do vizinho quando ouviu uma explosão e saiu correndo para retirar o botijão em chamas de dentro da residência.

Apesar do susto, o morador teve pequenos prejuízos e não foi necessário receber cuidados médicos.

Para evitar que acidentes desse tipo aconteçam o corpo de bombeiros pede que as pessoas façam a revisão da parte elétrica da residência e quem possui botijão de gás há mais de cinco anos fique atento com a validade da mangueira que pode romper e causar acidentes dessa natureza.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️