baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

Repórter da Globo lamenta telefone vazado: “Infelizes”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Escalado para cobrir o Mundial de Clubes pela TV Globo, o repórter André Hernan revelou que precisou contornar um desafio extra no Catar. No Twitter, ele informou que teve seu número de telefone vazado, foi adicionado em grupos de WhatsApp com torcedores e recebeu notificações às 4h.

“Infelizmente vazaram meu telefone em ‘grupos de torcedores’. Ontem (domingo) ao final do jogo do Palmeiras me adicionaram em dois grupos com mais de 100 pessoas”, escreveu Hernan.

O jornalista afirmou ser “lamentável” estar do outro lado do mundo e ter de conviver com essa dificuldade extra no trabalho.

“Estou do outro lado do mundo e dependo do telefone pra tudo numa cobertura como essa. Queria entender a cabeça de um ser humano que faz esse tipo de coisa! Pra quem achou ‘engraçado’ ou que eu tenho que ‘levar na brincadeira’, tá aqui apenas um pequeno exemplo do que acontece quando se tem o telefone vazado. Às 4h da manhã, infelizes mandando mensagem no meu celular”, desabafou.

Hernan tem feito várias passagens ao vivo nos canais SporTV e Globo durante o Mundial de Clubes e participa das transmissão dos jogos. Na próxima quinta-feira (11/2), ocorrem as disputas pelo 3º lugar (Al Ahly x Palmeiras) e a grande decisão (Bayern de Munique x Tigres-MEX).

 

Fonte: METRÓPOLES

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️