baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Repórter e radialista Dirceu Barbosa foi sepultado sob fortes comoções em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Funcionário dedicado a mais de 25 anos como repórter e radialista na Rádio Tucunaré de Juara, o repórter Dirceu Barbosa Ferreira, que morreu na tarde desta quinta-feira, dia 03 de junho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Bendito em Cuiabá, onde fazia tratamento contra a Covid foi sepultado sob fortes comoções na manhã desta sexta-feira, dia 04 de junho, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Conforme noticiado pela Rádio Tucunaré, após ter passado mal no dia de seu aniversário, Dirceu Barbosa fez exame e testou positivo para o Covid-19 onde iniciou os primeiros tratamentos em Juara, e ao ser entubado, ele foi transferido de UTI aérea para o Hospital São Bendito em Cuiabá, onde faleceu após 09 dias de tratamento.

O corpo chegou em Juara por volta das 05 horas da manhã desta sexta-feira e permaneceu na Funerária Bom Jesus, e as 09:00h sai em cortejo para o cemitério, que contou com uma multidão de fãs e admiradores, tanto do Dirceu Barbosa como profissional e como pessoa amiga do cotidiano.

Durante o cortejo e também no cemitério foram seguidos todos os protocolos de segurança por parte dos acompanhantes, da funerária e da Polícia Militar que prestou apoio fazendo a segurança da população.

Sob fortes emoções, o repórter e radialista Dirceu Barbosa foi sepultado após a benção final do Diácono da Paroquia São Jose da Igreja Católica, o qual a Dirceu era fiel.

A família ilutada, a Rádio Tucunaré de Juara presta as condolências e externa votos de profundo pesar, e ao mesmo tempo agradece a todas as pessoas que ajudaram na corrente de oração e prestaram solidariedade e despedida ao eterno Repórter e radialista Dirceu Barbosa Ferreira, um dos grandes ícone da comunicação da emissora o qual ele tanto se dedicava.

...

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site