baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Representantes do agronegócio e comércios em Juara mobilizam para participar de movimento Verde Amarelo em Brasília

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Agroemdia

Os representantes do setor do agronegócio e comércios em Juara se reuniram e estão mobilizando uma caravana para participar de um ato de manifesto em Brasília denominado ‘Verde Amarelo’ em apoio ao presidente da República. O ato acontecerá no dia 15 de maio.

A direita, vestida de verde-amarelo, portando bandeiras do Brasil já lotou ruas das capitais e principais cidades do País em defesa de alguns princípios, como o voto auditável (impresso), as reformas do Estado e a defesa da liberdade contra o socialismo.

O representante da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), Ailton Ferro falou sobre o movimento e fez um convite para que possa reunir o maior número de participantes e mostrar a força de Juara nesse movimento.

Alexandre Borges representante da classe comercial em Juara também falou a radio Tucunaré e pediu apoio para esse evento em Brasília. Segundo ele é questão de economia e envolve todas as classes econômica, e por isso precisa ganhar força.

Já pecuarista de Juara, Etson Rosolin disse que o movimento envolve toda a classe produtora, comerciantes e entidades e por isso a importância nessa somatória para o Brasil, em especial para Juara. Ele explica que a caravana deverá sair de Juara no dia 12 de maio, quarta-feira e retornará de Brasilia e permanecerá por 10 dias na capital Federal, onde serão realizados  02 atos de manifesto

Manoel dos Santos da Silva Junior que representa o setor madeireiro destacou a importância da união de todos para se mobilizarem em Brasília no Movimento Verde Amarelo no sentido do fortalecimento do agronegócio de demais setores econômicos da sociedade, e Juara tem que somar.

Por sua vez, o pecuarista Jorge Mariano de Souza representante da classe sindical destacou que esse apoio é de suma importância ao presidente da república. Segundo ele, essa é a hora de mostrar a força de Juara no setor.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site