Romance entre Marquezine e Enzo Celulari nem começou e já esfriou

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Não passou de um romance virtual a paquera entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari. A amizade que se estreitou entre os dois durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2), no entanto, continua. Mas um namoro parece ter ido para a quarentena eterna.

A atriz e o empresário, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, se aproximaram por conta do engajamento e envolvimento dos dois com causas sociais. Bruna Marquezine chegou a doar várias peças de seu closet para um leilão beneficente, mas o flerte ficou por aí mesmo.

A atriz até pensou em chamá-lo para viajar com ela e outros amigos no aniversário, em agosto, mas acabou optando por comemorar em família, em uma casa no Litoral Fluminense.

As curtidas e comentários que alimentaram a imaginação dos fãs dos dois também começaram a sumir e não há previsão (ou mesmo predisposição) de eles se encontrarem.

O famoso “foi bom enquanto durou” serve para pontuar a parceria social que Bruna Marquezine e Enzo tiveram para fomentar os projetos dele.

Mas, segundo pessoas ligadas a ambos, não vai passar disso. Quem sabe? Bruna e Enzo Celulari continuam bem solteiros por aí. Ele não assume nenhuma relação desde que terminou com a bilionária Victoria Grendene. A atriz, por sua vez, não namora ninguém desde Neymar.

Fonte: IG

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️