baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 28 de Novembro de 2020

Sala de monitoramento da Covid 19 continua realizando as ações em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Apesar dos casos de contaminação pelo coronaviurs (Covid 19) serem considerados controlados no município de Juara, a sala de monitoramento do continua realizando as ações e divulgação dos boletins informativos semanais, e nesta quarta-feira, dia 21 será divulgado um novo boletim no período da tarde.

A coordenadora da sala de monitoramento, Dra Adali Cobo disse a rádio Tucunaré vem sendo feitos todos os trabalhos de monitoramentos diariamente e todas as notificações dos pacientes são acompanhadas dentro dos parâmetros legais.

Nesse sentido, Juara é considerado estável, sem surtos da doença (Covid19), contudo a coordenadora reforçou que os cuidados precisam ser seguidos, como uso de máscara facial, uso de álcool em gel e distanciamento.

As duvidas cobre os contatos domiciliares, bem como todas as formas de prevenção as pessoas que procuraram as unidades de saúde são feitas através das orientações da sala de monitoramento.

A finalidade é dar todo suporte necessário ao paciente diagnosticado ou não com a doença para que ele possa saber como lidar com essa situação, conforme destacou a coordenadora, Dra Adali Cobo.

Ouça na íntegra a entrevista da coordenadora da sala de monitoramento, Dra Adali Cobo:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️