baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Sala de vacinas de Juara foi transferida para Centro Cultural Savoine, na Avenida José Alves Bezerra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A secretaria municipal de saúde de Juara informa a toda população, que em virtude das mudanças e adequações que estão sendo feitas no Hospital Municipal de campanha da Covid-19, a sala de vacinas foi transferida para o prédio do Centro Cultural Savoine, na Avenida José Alves Bezerra.

Com a instalação da sala de vacinas nesse novo local ficará mais fácil por questão de organização.

O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) de Juara e o Setor de Hanseníases também foram transferidos para outro local por motivos dessas mudanças, conforme, destacou a secretária municipal de saúde, Maysa Figueiredo.

Para a próxima etapa de vacinação contra a Covid-19, a secretaria municipal de saúde estabeleceu 04 pontos que farão aplicação das doses, sendo que um será entre o bairro Jardim Califórnia e Parque Alvorada, local ainda ser definido.

Outro ponto de vacinação será na Escola Municipal Costa e Silva que vai atender os moradores dos bairros Jardim Paranaguá Santa Cruz. O terceiro ponto será no Jardim América na Escola Estadual, Iara Maria Minotto Gomes atende Porto Seguro e Jardim América.

Na medida em que as remessas de vacinas forem chegando, a secretaria municipal de saúde de Juara fará as devidas comunicações sobre as idades a serem imunizadas contra o coronavrius, bem como a divulgação dos pontos, afirmou a secretária, Maysa Figueiredo.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site