baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

São Paulo e Santos estão na final da 1ª Copa Torsilax de futebol society 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na manhã deste domingo, dia 29 de novembro de 2020 foi realizada a grande semifinal da Copa Torsilax de futebol Society no campo da Arena Torsilax de propriedade do empresário André Figueira.

Ao todo foram 06 (seis) equipes que participaram do certame esportivo, sendo Vasco, Palmeiras, Santos, Corinthians, Flamengo e São Paulo.

Na semifinal deste domingo, o São Paulo venceu o Corinthians pelo placar de 08 a 02 no primeiro jogo. Já no segundo jogo da semifinal, Flamengo perdeu por 05 a 03 para o Santos.

Rodrigo “Ligeirinho” atleta do São Paulo relatou que mesmo com o desfalque do atacante camisa 10 Chiquinho da Polícia Civil, considerado o craque da equipe, o São Paulo manteve o êxito e conseguiu derrotar o Corinthians, e seguir firme na disputa.

Já o goleiro do Corinthians Cleiton “Xapolinho” agradeceu seus companheiros pelo empenho, e disse que saiu satisfeito da partida, e o fator crucial para o desempenho negativo foi os seis desfalques da equipe, todos em recuperação no Departamento Médico, “tenho que ressaltar o trabalho de todos principalmente do Alcir Mariano que jogando bola, sem sombra de dúvida é o melhor vendedor de Juara e região”finalizou Xapolinho em tom de brincadeira.

Na segunda partida com time completo o Santos do Goleiro Bruninho uma das armas do time com boas defesas durante toda partida,garantiu a vaga para a grande final, já pelo Flamengo com a baixa do camisa 7 Adão, e artilheiro do time, os atletas Arnaldo, Cabelo, Rogerio Zoião e companhia pouco aproveitaram as chances que tiveram durante toda a partida.

A disputa de 3º e 4º lugares acontecera no próximo domingo dia 06/12, entre Flamengo e Corinthians às 07:30h,já a disputa final entre São Paulo e Santos será a partir da 08:30h no campo do Arena Torsilax.

O empresário André Figueira organizador da competição fez questão de parabenizar todas as equipes que participaram do campeonato e o empenho de todos os atletas, e destacou que esse foi apenas o primeiro de muitos outros campeonatos que virão.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️