Saúde de Juara recebe quatro novos respiradores doados pelo Grupo Scheffer

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Grupo Scheffer, liderado pelo produtor rural Elizeu Maggi Scheffer, entregou no sábado, dia 20 de junho, quatro respiradores, adquiridos na China e doados para o município de Juara.

O prefeito e a secretária de saúde foram até o aeroporto para receber os respiradores das mãos dos pilotos que vieram à Juara especificamente para a entrega.

A secretária de saúde do município, Silvia Sirena, agradeceu ao Grupo Scheffer e ao senhor Elizeu pela valiosa colaboração.

“Em momentos difíceis vemos a solidariedade do povo brasileiro. Hoje o Grupo Scheffer entrega a Prefeitura Municipal de Juara 4 respiradores para atender nossa população. Agradecemos essa empresa, esse grupo que chegou em Juara demonstrando o carinho por nossa terra e o compromisso com a vida de nossa população!! GRATIDÃO GRUPO SCHEFFER!” Disse Silvia Sirena.

Hoje Juara conta com seis leitos preparados para receber pacientes com COVID-19, esse estão equipados e são chamados de Leitos Estabilização. Porém, com a chegada desses novos respiradores, mais quatro leitos de estabilização serão montados.

Numa gestão solidária entre os municípios de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Juara, onde os dois municípios vizinhos deverão montar um leito cada, no Hospital Municipal de Juara, que é o Hospital de referência, a região passará a contar com 12 leitos de estabilização, montados em Juara.

Segundo informações do diretor clinico do Hospital Municipal de Juara, Dr. Auro Renan Brito, os hospitais particulares de Juara contam com mais três leitos de estabilização que poderão ser usados para internamento de pacientes com COVID-19, caso seja necessário.

Após todos esses leitos montados, Juara terá então, 15 leitos com capacidade de atender aos pacientes de com coronavírus, caso seja necessário.

Fonte: Diretoria de Imprensa da Pref de Juara

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️