SBT demite irmã de Faustão depois de 11 anos na emissora

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A diretora e autora Leonor Corrêa foi desligada do quadro de colaboradores do SBT na última semana. Entre idas e vindas, a irmã do apresentador Faustão estava na emissora de forma praticamente ininterrupta desde 2009.

Com mais de 35 anos de carreira, seu último trabalho no canal de Silvio Santos foi o roteiro da série Z4, produzida em parceria com a Disney do Brasil. Antes disso, ela foi a autora principal da novela Carinha de Anjo e dirigiu o programa dominical de Eliana Michaelichen.

O próximo trabalho de Leonor Corrêa no SBT seria a autoria da versão brasileira de Patinho Feio. A adaptação da trama que fez sucesso na Argentina, porém, teve de ser adiada por tempo indeterminado — a próxima novela da rede será uma nova temporada de As Aventuras de Poliana.

Antes de se firmar definitivamente no SBT, em 2013, a irmã de Faustão atuou por alguns meses como gerente de criação da EPTV, afiliada da Globo no interior de São Paulo e Minas Gerais. Ela também já teve passagens marcantes por outras emissoras nacionais — na década de 1990, chegou a dirigir o irmão na Globo durante sete anos.

A Coluna do Leo Dias entrou em contato com o SBT, que confirmou o desligamento de Leonor Corrêa. Por meio de sua assessoria, a emissora informou que “a novela Patinho Feio foi adiada, sem previsão de retorno” e que o contrato foi “rescindido em comum acordo”.

Com colaboração de Gabriel de Oliveira

Fonte: LEO DIAS DO METRÓPOLES

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️