SBT suspende gravações de realities e volta da Praça

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O SBT decidiu suspender todas as gravações da área de entretenimento da emissora logo após a apresentadora Eliana ter sido diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19). As informações são da coluna de Fefito, do portal Uol.

De acordo com a publicação, a emissora decidiu suspender as gravações do reality culinário Bake Off e do Esquadrão da Moda. A atração de moda, inclusive, teve um roteirista que também testou positivo para a Covid-19.

Com retorno previsto para agosto, o humorístico A Praça é Nossa, agora, tem gravações paralisadas por tempo indeterminado. Segundo o colunista, apesar dos protocolos de segurança estarem sendo utilizados, a emissora entende que algumas atrações demandam um número elevado de pessoas nos bastidores.

No caso da Praça a situação ainda seria pior. Porque tanto o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, quanto outros integrantes do programa fazem parte do grupo de risco. Além disso, a atração tem um grande número de atores que dividem camarim.

Até então, somente o Triturando segue ao vivo. Os demais programas, como o do Ratinho, que continuará com as gravações das sextas-feiras, e do talk show da Maísa, que vai ao ar aos sábados, seguem normalmente.

Fonte: GUILHERME SIMMER DO METRÓPOLES

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️