baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Secretaria estadual de educação (SEDUC) cobra avaliação dos alunos que estudam via online

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso está cobrando avaliação dos alunos que estão participando das aulas online durante a pandemia do novo Coronavirus (Covid-19) para saber como está o aprendizado dos alunos durante esse período, já que os alunos estudam em casa com auxilio de seus professores e colaboração dos pais.

As aulas são validas normalmente no calendário escolar e no curriculum do aluno, e a assessoria pedagógica tem acompanhado esse trabalho de diagnostico dos alunos através das escolas.

A equipe gestora e os pais tem toda a responsabilidade nesse contexto, onde existe um prazo para que os alunos entreguem esses trabalhos de estudos feitos em casa. A última entrega aconteceu no dia 04 de setembro, porém, existem atrasos por parte das escolas do campo que ficam distante da cidade.

Para a assessora pedagógica de Juara, Maria Devanildes dos Santos, a avaliação é muito importante para acompanhar e saber como esses alunos estão tendo suas aprendizagens durante esse período em que compreende o isolamento social causado pela pandemia.

Ouça a entrevista completa da assessora pedagógica de Juara, Maria Devanildes dos Santos:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️