Secretaria estadual de educação (SEDUC) cobra avaliação dos alunos que estudam via online

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso está cobrando avaliação dos alunos que estão participando das aulas online durante a pandemia do novo Coronavirus (Covid-19) para saber como está o aprendizado dos alunos durante esse período, já que os alunos estudam em casa com auxilio de seus professores e colaboração dos pais.

As aulas são validas normalmente no calendário escolar e no curriculum do aluno, e a assessoria pedagógica tem acompanhado esse trabalho de diagnostico dos alunos através das escolas.

A equipe gestora e os pais tem toda a responsabilidade nesse contexto, onde existe um prazo para que os alunos entreguem esses trabalhos de estudos feitos em casa. A última entrega aconteceu no dia 04 de setembro, porém, existem atrasos por parte das escolas do campo que ficam distante da cidade.

Para a assessora pedagógica de Juara, Maria Devanildes dos Santos, a avaliação é muito importante para acompanhar e saber como esses alunos estão tendo suas aprendizagens durante esse período em que compreende o isolamento social causado pela pandemia.

Ouça a entrevista completa da assessora pedagógica de Juara, Maria Devanildes dos Santos:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️