Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) nomeou nova assessora pedagógica de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Maria Devanildes do Carmo kaiabs foi nomeada como nova assessora pedagógica de Juara, e o ato ocorreu através da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) e iniciou suas funções que vai do dia 06 de fevereiro de 2020 a 31 de dezembro de 2021.

Para o professor Wanderlei Carvalho dos Santos que também exerce a função de assessor pedagógico em Juara, é uma inovação a primeira assessora pedagógica de nação indigna.  Ele disse que o anúncio inédito foi feito durante o encontro de formação dos indígenas que ocorreu de 17 a 21 de fevereiro em Cuiabá.

Além de Maria Devanildes do Carmo kaiabs, a professora Noemi também concorreu ao cargode vacância, mas a Maria Devanildes do Carmo kaiabs foi a escolhida pelos critérios da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC).

Ouça a entrevista do assessor pedagógico, Wanderlei Carvalho dos Santo:

A nova assessora pedagógica de Juara, Maria Devanildes do Carmo kaiabs, concedeu entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias e destacou que pretende desempenhar um bom trabalho e cumprir a meta da assessoria que é trabalhar em conjunto com todos os gestores.

Antes de exercer o cargo de assessora pedagógica, Maria Devanildes Carmo kaiabs era coordenadora da Escola de educação Indígena Jupirujup e revelou que sempre esteve presente com frequência na assessoria pedagógica e por isso já tinha conhecimentos dos trabalhos, bem como o conhecimento da realidade, e isso ajudará na aproximação dos gestores que são muito atuantes.

Para ela, a boa noticia foi entrega dos kits de cozinhas e outras utilidades que é considerado mais uma novidade, porque antes a assessoria recebia a distribuição desses kits, e destacou que a reunião com os assessores em Cuiabá foi muito proveitosa.

Ouça a entrevista da nova assessora pedagógica, Maria Devanildes Carmo kaiabs:

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️