Secretaria Municipal de Saúde em Juara define local de aplicação de vacina contra gripe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em virtude do surto de contaminação por Coronavírus (Covid 19) a vacinação contra a gripe no Brasil para os idosos e profissionais de saúde foi antecipado pelo Ministério da Saúde.

A Campanha Nacional de Vacinação contra influenza, que normalmente acontece em abril foi antecipada pelo governo federal e começou nesta segunda-feira dia 23 de março com objetivo é diminuir o número de pessoas gripadas e, assim, ajudar no diagnóstico de possíveis casos de Coronavírus.

A campanha antecipada vai até o dia 22 de maio

Em Juara, a secretária municipal de saúde Silvia Sirena disse que por questão de prevenção, a vacina que as vacinas ainda não chegaram em Juara, mas que a secretaria municipal de saúde já esquematizou definido que a vacinação não ocorrerá nas unidades de saúde pública e será feita em local arejado.

A secretária deixou claro que assim que chegarem as vacinas em Juara, todos os serão imunizados, principalmente o grupo de risco e profissionais da área da saúde e frisou que a vacina não combate o Coronavírus (Covid 19). Ouça o áudio informativo da secretária:

 

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️