baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Segundo sorteio do ano do programa Nota Mato Grosso será nesta 5ª feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A secretaria de Fazenda na próxima quinta-feira, o segundo sorteio mensal do Programa Nota Mato Grosso neste ano. Nele estarão concorrendo 1.861.475 bilhetes, gerados com base nas notas fiscais emitidas de 1º a 31 de janeiro. É o segundo maior número no programa, perdendo apenas para o do mês de dezembro, quando foram gerados 2.187.981 bilhetes.

Serão premiados cinco consumidores com R$ 10 mil e mais mil com prêmios de 500 reais. Como no mês anterior, o sorteio acontecerá a partir das 14h30min, na Secretaria de Fazenda, em Cuiabá. Cerca de 250 mil consumidores participam deste sorteio

Os sorteios mensais, de acordo com o calendário divulgado pela Sefaz, ocorrem sempre na segunda quinta-feira de cada mês, com base nos números sorteados pela Loteria Federal no dia anterior. Durante o ano de 2020 ocorrerão também quatro concursos especiais, que acontecem em datas comemorativas. O primeiro é o de Carnaval, no dia 19 de março e o último, de Natal, no dia 17 de dezembro. Os sorteios especiais distribuem 5 prêmios de R$ 50 mil em cada um.

O primeiro sorteio de 2020 do Nota MT neste ano, realizado no dia 08 de janeiro, premiou 998 consumidores de Mato Grosso e quatro moradores de outros estados. Dos premiados, 554 eram de Cuiabá e Várzea Grande. Sinop teve 72 ganhadores, seguido de Rondonópolis e Tangará da Serra com 66 e 43 premiados, respectivamente. O Programa Nota MT possui em seu cadastro moradores dos 141 municípios de Mato Grosso.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️