baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021

Mãe e filho morrem em acidente na rodovia MT 338 em Porto dos Gaúchos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma tragédia na noite de sábado tirou a vida da mãe e do filho ocupantes de uma camionete que capotou e matou os dois, ele foram arremessado de dentro do veiculo para fora, no carro estavam também o esposo e outro filho.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 23:00, eles vinham sentido Porto dos Gaúchos a Novo Horizonte do Norte e a cerca de 4 km de Porto o veiculo saiu da pista e capotou por várias vezes.

O condutor do veiculo Chevrolet S-10 placa QBJ-7159 de Novo H. do Norte Ronaldo Alberico 44 anos, e Felipe Carvalho Alberico 20 anos foram socorridos com pequenas lesões para o hospital de Porto dos Gaúchos, quanto a sua esposa Daiane Camilo, 33 e o filho João Victor, 11 anos morreram no local do acidente, os corpos das vítimas ficaram de 15 a 20 metros distantes onde o veiculo parou.

A comunicação do acidente foi feita pela policia militar para a policia civil de Porto dos Gaúchos, no local do fato foi constatado que a pista é uma reta e não há buracos na rodovia, fatores que poderiam influenciar no acidente.

Os corpos das vítimas foram trazidas para Juara onde foi realizado o exame de necropsia para saber a causa da morte da mãe e do filho.

O velório vai acontecer em Novo Horizonte do Norte a partir das 10:00 e o sepultamento esta previsto para as 17:00, informou a funerária Cristo Rei.

 

Fonte: Acesse Noticias/Radio Tucunaré

Com muito ❤ por go7.site