Semana será de calor e pouca chuva em Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A semana segue com muito calor e previsão de chuva para Cuiabá e várias cidades de Mato Grosso em alguns dias da semana. Após várias semanas consecutivas de vendavais e trovoadas, pela primeira vez não há alertas de temporais para o estado.

Leia também – Desembargador veta transporte e abertura de comércio em Cuiabá

 

De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), a segunda-feira (30) dos cuiabanos terá mínima de 24°C e máxima de 36°C. A terça-feira (31) terá temperaturas entre 26°C e 36°C. Na quarta-feira (01), os termômetros marcam entre 28°C e 37°C. Na quinta-feira (2), a temperatura fica entre 25°C e 36°C. A sexta-feira (3) tem a mesma previsão que a segunda. Deve chover na segunda e na sexta.

Em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá), as temperaturas variam entre 23°C 37° no decorrer da semana. A previsão de chuva é a mesma que a da Capital.

A previsão para Cáceres (225 km a Noroeste) aponta mínima de 23°C e máxima de 36°C nos próximos dias. A chuva deve vir na segunda e sexta-feira. Já em Sinop (500 km ao Norte), o Cptec prevê temperaturas entre 23°C e 33°C. Chove todos os dias, exceto na quinta-feira.

 

 

Fonte: gazetadigital

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️