“Seria cancelada hoje em dia”, diz Carolina Dieckmann

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Carolina Dieckmann participou de uma coletiva de imprensa online para falar sobre a reprise da novela “Laços de Família”, que irá ao ar no “Vale a Pena Ver De Novo” a partir do dia 7 de setembro. Na trama escrita por Manoel Carlos, a atriz viveu Camila: uma filha que se apaixonada pelo mesmo homem que sua mãe

Além desse drama,  Camila também é muito mimada. Na coletiva, Dieckmann  disse que os internautas não perdoaria a personagem se a novela fosse exibida pela primeira vez nos dias de hoje. Ela disse que Camila seria cancelada com certeza.

“A Camila seria cancelada com certeza. O público teria milhões de motivos para ela ser cancelada. Fico pensando quais as razões teriam para gostar dela, pelo menos, até o momento de roubar o namorado da mãe, eu mesma não teria. Roubar o namorado da mãe é complicado”, disse a artista.

Ela ainda destacou que com a sociedade bastante polarizada, os conflitos seriam ainda maiores. “Correríamos mais riscos de ter essas discussões mais inflamadas de tomar partido de outro”, concluiu.

Fonte: ISTOÉ

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️