Sertanejo faz live e lembra do trágico acidente que quase o matou

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O cantor Pedro Leonardo, filho de um dos maiores nomes da música sertaneja, Leonardo, realizou no último dia 13 a sua primeira live-sertaneja que arrecadou doações para a Centro Infantil Boldrini.

O cantor parou o país há exatos 7 anos após sofrer um grave acidente de carro entre Minas Gerais e Goiás que quase tirou a sua vida. A carreira de músico foi interrompida, já que Pedro acreditava que não tinha possibilidade de voltar a cantar por causa das sequelas do capotamento.

O cantor formava dupla com seu primo, Thiago, filho de Leandro. Os dois eram uma das sensações do início dos anos 2000, ganharam disco de platina pelo primeiro álbum e participaram do “Jovens tardes”, da Globo.

“Eu vejo tudo de maneira clara. Eu tomei a decisão errada no dia do acidente. Agora estou tomando a decisão certa. Lembro de todo meu tratamento no hospital e com muito orgulho. Sempre agradeço à equipe médica. Essa viagem está sendo especial, e estamos muito agradecidos“, diz Pedro Leonardo ao jornal Extra, durante uma viagem para os Estados Unidos.

Pedro apresenta o programa regional “Mais Caminhos” na EPTV, afiliada à Globo em Campinas, São Paulo

Live beneficente

No último sábado (13), o cantor sertanejo Pedro Leonardo realizou uma live sertaneja beneficiente ao lado dos seus amigos Leilah Moreno, Gabriel e Vitória Cadorini através do seu canal oficial do YouTube.

Durante a exibição o público pode fazer as doações através do QR Code, diretamente para a conta bancária da instituição. As doações em dinheiro serão 100% destinadas ao Boldrini, para compra de medicamentos.

Fonte: MOVIMENTO COUNTRY

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️