Serviço da patrulha rural da Polícia Militar vem ganhando boa aceitação na zona rural de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Iniciado a quase 02 (dois) anos na cidade de Juara pelo 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos (BPM), o serviço de patrulhamento rural tem ganhado força pelas suas importantes ações desempenhadas no combate aos crimes no campo. A ação é uma idealização do comando do 21º BPM e tem como comandante, o Tenente Coronel Marcelo Moraes.

O trabalho tem por finalidade coibir todos os tipos de crimes, como roubos e furtos a propriedades rurais e outras práticas delituosas cometidas no âmbito rural do município.

Compostas por pelo menos 03 (três) policiais, a patrulha já percorreu diversas localidades rurais com serviço de abordagens a pessoas e veículos e conseguiu impedir vários crimes, bem como apreender elementos com mandados de prisão em aberto, recuperação de veículos furtados entre outros fatos criminosos.

O serviço de patrulhamento rural é coordenado pelo Sargento PM Esdras Gideão que está em período de férias e licenças, sendo que atualmente o trabalho da patrulha está sendo comandado pelo soldado PM Lorenseti que integra a corporação militar do 21º BPM.

Durante todo esse período de atuação em Juara, os policiais militares que integram o serviço de patrulhamento rural têm feito constantes visitas as propriedades rurais, palestras, orientações e mantido diálogos com os moradores do campo mostrando a real importância desse serviço para a segurança da área rural.

De acordo com o coordenador interino da patrulha, soldado PM Lorenseti, o trabalho está sendo bem aceito e os moradores da zona rural, assim como os proprietários de terras nas áreas rurais tem compreendido a importância do serviço de segurança e prevenção que vem sendo desenvolvidos pela Polícia Militar.

Ouça aqui a entrevista do soldado PM Lorenseti:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️