Serviço de patrulhamento rural aproxima Polícia da comunidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Desde o início de sua implantação em Juara pelo comando do 21º Batalhão da Polícia Militar (21º BPM) do Vale do Arinos, a Patrulha Rural tem ganhado adesão pelas boas ações desenvolvidas em Juara e região.

Comandada pelo Sargento Esdras Gideão, subordinado pelo Tenente Coronel, PM, Marcelo Moraes, comandante do 21º BPM, o patrulhamento rural tem desempenhado várias ações de combate ao crime na zona rural do município.

A guarnição do patrulhamento rural tem visitado os moradores da zona rural, pequenos, médios e grandes produtores conscientizando-os da importância das ações de segurança nessas localidades e buscando cada vez mais aproximação com a comunidade rural, e isso tem surtido efeito positivo.

Com isso, os efeitos dessas ações têm sido cada vez mais positivos e esse é o objetivo do trabalho do patrulhamento rural, conforme pontuou o Sargento Esdras Gideão a rádio Tucunaré.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939, ou ainda pelo via 190. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Ouça a entrevista do Sargento Esdras Gideão:

 

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️