baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Servidores do Indea finalizam greve: comunicação de vacina é prorrogada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Avião que caiu no Irã foi derrubado por sistema antimísseis, diz imprensa
Avião que caiu no Irã foi derrubado por sistema antimísseis, diz imprensa

Os servidores do Instituto de Defesa do Estado de Mato Grosso (INDEA-MT) decidiriam, em assembleia da categoria, encerrar a greve que havia começado no dia 6 de junho. O retorno dos trabalhos foi segunda-feira (04), mas algumas unidades encerraram a greve na sexta-feira (01). Eles tinham parado as atividades para cobrar do governo de Mato Grosso o pagamento da reposição da inflação de 2015.

A categoria queria os 11,28% de forma integral, mas a Assembleia Legislativa aprovou projeto do Executivo que garante pagamento de 7,36% desse percentual, enquanto o restante ficaria condicionado Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). De acordo com Márcio Rogério Dreher, chefe da unidade do Indea em Juara, em funo da paralização, a comunicação da vacinação contra aftosa foi prorrogada para o dia 11 de julho. O registro de brucelose poder ser feito at o dia 15.

Mesmo devido greve, o atendimento ser em horário normal, das 08h s 17h, mas segundo Márcio, no está descartado a unidade prolongar os atendimentos. Conforme nos explicou Márcio, no momento, o Indea de Juara está com deficiência de servidores. “Temos servidores de frias e com licena. Inclusive dois que solicitaram afastamento devido serem candidatos a vereadores”, explicou Marcio Rogério Dreher.

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️