baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021

Sikêra Junior provoca Anitta após funkeira tatuar o ânus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
REPRODUÇÃO RECORD

O apresentador Sikêra Junior é conhecido por estar envolvido em polêmicas. Atualmente na Redetv, o jornalista, quando não está no centro do problema, gosta de comentar questões, digamos, com repercussão no Brasil. Nada escapa aos olhos do apresentador conhecido pelo estilo escrachado.

A última do polemista tem a ver com a funkeira Anitta. A cantora virou motivo de piada no programa Alerta Nacional, comandado por Sikêra Júnior. O jornalista lançou uma música sobre a tatuagem feita pela celebridade na região do ânus. Em um trecho da canção, o apresentador tira sarro da situação: “Me disseram que ficou tão bonita”.

Além de provocar a artista em rede nacional, o jornalista ainda publicou o vídeo em seu canal no YouTube ontem à noite. A publicação ganhou o seguinte título: Música para a tatuagem no caneco da Anitta. Na letra da canção, Sikêra faz alguns comentários nada agradáveis a respeito da artista.

“Me disseram que ficou tão bonita a tatuagem no caneco de Anitta. Desde novinha, ela é muito assanhada, danadinha e muito namoradeira. Gosta de provocar a macharada, tô falando de Anitta, a funkeira”, diz a música.

A tatuagem de Anitta virou assunto no último sábado (20), quando a cantora publicou um vídeo no OnlyFans, site voltado para conteúdos adultos. Na filmagem, a cantora aparece de quatro, enquanto o tatuador escreve a frase “I luv u”. Por causa da dor, ela grita algumas vezes durante a sessão.

Sikêra Jr. começou a trabalhar no jornalismo com 14 anos, fazendo parte da Rádio Cultura do Palmares. Ainda em Pernambuco, integrou outras rádios e foi funcionário da Globo Nordeste. Após anos como repórter, se tornou titular do Plantão Alagoas em 2012.

No final de 2016, se tornou um dos principais assuntos da internet ao jogar uma “praga” contra pessoas que usam maconha e afirmar que todos “iriam morrer antes do Natal”. No ano seguinte, ficou afastado da TV para cuidar da saúde e retornou ao ar dentro de um caixão, viralizando nas redes sociais. Desde o ano passado, ele é o apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!.

No ano passado, o apresentador, que costuma desdenhar da pandemia do novo coronavírus, passou por maus bocados. Ele ficou internado na UTI e quase morreu. Desde então, tem deixado de comentar problemas que envolvam a pandemia.

 

Fonte: FÁBIA OLIVEIRA DO PORTAL O DIA

Com muito ❤ por go7.site