baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

Silvano Pereira Neves apresenta boa recuperação de saúde no hospital Sério Libanês

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Reprodução - arquivo da família

Internado a mais de 50 dias com sintomas do coronavirus (Covid 19) em um dos maiores hospitais particulares de São Paulo, o hospital Sério Libanês, o prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves vem apresentando bom quadro de melhora de saúde e reagindo bem aos medicamentos, conforme relatou sua irmã Simone Neves em áudio postado no grupo MS noticias daquele município.

Ela está acompanhando o irmão em São Paulo juntamente com sua cunhada, esposa de Silvano, e explica no áudio que o irmão Silvano já está conseguindo caminhar com a ajuda de um andador e ficou várias horas respirando sem a ajuda de aparelho.

“Gente, o Silvano está reagindo bem e já está fazendo coisas que ele iria fazer bem lá mais pra frente, e isso vem surpreendendo positivamente toda a família e também a equipe médica que cuida dele, graças a Deus”, disse Simone.

Ainda segundo relato da irmã informando a população de Novo Horizonte, a recuperação do irmão e ele já está saindo da cama e indo até o sofá, somente com a ajuda de um andador.

Simone disse que Silvano respira cerca de meia hora sem os aparelhos, mas ainda precisa da ajuda do nebulizador, um processo chamado de desmame, e que aos poucos os médicos estão tirando os aparelhos para que o organismo comece a reagir e se readaptar aos processos respiratórios. Como os exames mostram quadro de melhora, ele está fazendo fisioterapia para se adaptar a vida normal.

Acreditamos que muito em breve Silvano receberá alta se a recuperação continuar boa do jeito que  está, informou a irmã Simone.

Mesmo internado em São Paulo no hospital Sério Libanês, Silvano Pereira Neves foi reeleito para seu segundo mandato pelo (MDB) com uma votação expressiva na eleição municipal realizada em dia 15 de novembro.

Fonte: redação-acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️