Sindicato Rural doou 500 máscaras faciais para secretaria de ação social de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Foto meramente ilustrativa

O sindicato Rural de Juara já havia doado anteriormente através de sua  iniciativa social, materiais (pano TNT) para que a Secretaria Municipal de Assistência Social confeccionasse um total de 04 mil máscaras faciais que foram doadas para pessoas carentes da cidade.

Neste mês de julho, o deputado federal, Nelson Barbudo fez a doação de 500 máscaras faciais para o Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), que por usa vez doou para os sindicatos rurais, e agora, o Sindicato Rural de Juara, na pessoa do presidente, Jorge Mariano de Souza novamente fez a segunda doação para a Secretaria Municipal de Assistência Social, que ficou incumbida de repassar para as pessoas que não tem condições financeira de comprar.

“Acredito que cada um tem a responsabilidade de se cuidar e cuidar também do próximo, e isso é muito interessante fazer uso de máscara, álcool gel, porque é assim, o pessoal das fazendas e sítios se resguardam e não vem para a cidade, mas a cidade vai até eles, como é o caso dos motoristas de caminhão chega para levar os produtos agrícolas ou que vem de outra agropecuária, então, ninguém está livre, mas os cuidados são necessários evitando abraços, comprimentos e aperto de mão como é o costume Brasileiro”, pontuou o presidente do sindicato.

Ouça na íntegra a entrevista do presidente, Jorge Mariano de Souza:

A secretária municipal de assistência social de Juara, Andrea Bezerra fez questão de agradecer a parceria constituída com o sindicato rural de Juara através do presidente, Jorge Mariano, que segundo ela, sempre mostrou preocupação em contribuir com essa ação social em tempos de pandemia do novo coronavirus.

Ela explica que a partir de agora, vai encaminhar essas máscaras juntos com as nossas cestas básicas quando forem entregues às famílias carentes para que possam se proteger contra o vírus (Covid-19).

Andrea parabenizou pela doação anterior dos panos TNTs onde foram confeccionadas cerca de 400 máscaras e agora mais essas 500 para proteção dessas famílias menos favorecidas.

Ouça Andrea Bezerra, secretária municipal de assistência social de Juara:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️